Informações
Trocas e Devoluções
Para trocar seu pedido, favor entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento para solicitar a troca do produto comprado.
Para a troca é preciso estar atento aos seguintes detalhes:
- Trocas somente até 7 dias após o recebimento do produto.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados, junto com a Nota Fiscal.
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
- O produto não deve estar na promoção.
- A troca será por outro produto, não haverá devolução de dinheiro.
- Não trocamos mercadorias compradas em lojas terceirizadas ou mesmo promoções.
- Em caso de defeito na peça, o custo de devolução será da 100% da Navajo Western.
- Em caso de erro de numeração, o custo de devolução será 50% do cliente e 50% da Navajo Western.
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
- Se preferir, pode ficar com um crédito em nosso site, para utilizar em sua próxima compra;
- O crédito não tem prazo para ser utilizado;
- Por favor, enviar o(s) produto(s) no endereço abaixo:
Praca da Biblia, 1392 – Vila nova
78420-000 – Arenápolis – MT- Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o processo de troca ou vale produto, se assim desejar;
A Navajo se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para a troca de produto por defeito:
A solicitação de troca por defeito deve ser feita através do nosso telefone, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do Pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário para a devolução é preciso observar o seguinte:
Uma cópia do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Navajo no endereço abaixo:
Praca da Biblia, 1392 – Vila nova
78420-000 – Arenápolis – MT
Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.
O custo de devolução por defeito será da Navajo após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca por nova mercadoria ou vale produto, se assim desejar;
A Navajo se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.